T-shirt azul navy Organic Choice Vestuário Sustentável e Orgânico Homem

Ajuda

¿Cómo podemos ayudarte?

Roupa Sustentável

Que significa "orgânico" e "sustentável" no contexto do vestuário?

Refere-se ao vestuário que foi fabricado de forma respeitosa para com o ambiente, respeitando o ecossistema em redor das plantações e fábricas e minimizando a pegada ecológica durante o transporte e armazenamento do vestuário.

Como é que a loja garante que os materiais são verdadeiramente orgânicos e sustentáveis?

Todos os nossos produtos obedecem a uma série de normas e critérios que garantem a sua sustentabilidade. Graças às nossas certificações como a GOTS (Global Organic Textile Standard) ou a RWS (Responsible Wool Standard) garantimos que os materiais dos nossos produtos são orgânicos e que a sua cadeia de produção é sustentável e respeitosa para com a natureza.

Se quiseres saber mais sobre estes certificados, dá uma vista de olhos à nossa página sobre sustentabilidade.

Que tipos de materiais são usados no fabrico de roupa sustentável?

Os nossos produtos são fabricados com algodão e lã 100% orgânicos. As plantações onde são cultivados são submetidas a rigorosos controlos de qualidade que asseguram que estes materiais são obtidos de forma orgânica e sustentável.

Quais são as vantagens da roupa orgânica e sustentável em relação à roupa convencional?

A principal vantagem da roupa orgânica e sustentável é que todo o processo de produção de cada peça de roupa é feito de uma forma responsável do ponto de vista ambiental. Desta forma, ajudamos a cuidar da natureza.

Existe uma diferença na durabilidade e rendimento do vestuário orgânico e sustentável em comparação com o vestuário convencional?

Ao contrário da maior parte da produção têxtil das grandes empresas, fabricamos peças de vestuário duradouras e de alta qualidade. Acreditamos firmemente no consumo responsável, por isso as nossas peças de vestuário são concebidas e fabricadas para durar o máximo de tempo possível. Esta é possivelmente a melhor forma de respeitar e cuidar do ambiente.

A roupa orgânica e sustentável é mais cara do que a roupa convencional?

Normalmente sim, mas na Organic Choice acreditamos que a roupa ecológica e sustentável deve ser acessível para todos, ter preços justos e respeitar as regras do Comércio Justo.

Existe algum cuidado especial necessário para uma roupa orgânica e sustentável?

Deves ter especial cuidado com produtos 100% lã orgânica (camisolas, chapéus e cachecóis) e lavá-los à mão sempre que possível. Segue as instruções de lavagem na etiqueta e, se tiveres de os lavar à máquina, lava-os sempre num programa especial de lã e nunca em água quente.

Pedidos

Como efetuar um pedido na Organic Choice?

É muito simples. Basta clicares no produto que queres comprar, escolheres o tamanho e depois colocares no carrinho. Repete esta operação com todas as peças de roupa que quiseres comprar. Quando terminares, só tens de ir ao carrinho e seguir as instruções para completar a morada de entrega e pagamento.

Os tamanhos são grandes ou pequenos?

Tanto as sweatshirts como as t-shirts são do tamanho "Regular Fit", o que significa que têm um tamanho normal. Por outro lado, as camisolas têm um tamanho mais apertado, por isso, se estiveres indeciso entre dois tamanhos, recomendamos que escolhas o maior.

Posso modificar os dados do meu pedido?

Sim, podes alterar os detalhes do teu pedido (morada de entrega, telefone,
e-mail, etc.) sempre e quando o pedido ainda não tiver sido preparado. Se o pedido já tiver sido preparado e estiver pronto para ser enviado, não podemos alterar nenhum dado.

Se quiseres adicionar ou remover produtos do teu pedido, teremos de o cancelar, proceder ao reembolso e só depois poderás fazer um novo pedido.

Para solicitares uma modificação, agradecemos que entres em contacto connosco o mais brevemente possível.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim, podes cancelar o teu pedido sempre e quando não tiver sido preparado. Se o pedido já tiver sido preparado, não poderemos cancelá-lo e terás de recusar a entrega para que possa ser devolvido ao nosso armazém para reembolso.

Para solicitares uma troca, agradecemos que entres em contacto connosco o mais brevemente possível.

Recebi um produto que não encomendei

Por favor contacta-nos o mais brevemente possível. Analisaremos o teu caso e dar-te-emos uma solução o mais brevemente possível.

Falta um produto do meu pedido

Pedimos desculpa se este é o teu caso. Por favor contacta-nos o mais brevemente possível, para que possamos verificar o ocorrido e enviar-te o produto sem qualquer custo para ti.

Recebi um produto defeituoso

Se a embalagem sofreu danos durante a entrega, recomendamos-te que a recuses. Se algum dos produtos tiver algum defeito, agradecemos que entres em contacto connosco através do e-mail info@organic-choice.es e que nos envies fotografias e uma descrição do defeito do produto em questão. Analisaremos teu caso e dar-te-emos uma solução o mais brevemente possível.

Envios

Quais são os prazos de entrega para o envio dos pedidos?

Na Organic Choice oferecemos um serviço de entrega 48-72h. O prazo de entrega do seu pedido é de 48-72 horas úteis. Este prazo pode ser superior em períodos de saldos, Black Friday, natal ou promoções pontuais.

Quais são as despesas de envio?

O envio 48-72h tem um custo de 4,99€. Para os pedidos iguais ou superiores a 20€, o envio é grátis.

Pagamentos

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Atualmente, aceitamos pagamentos através de cartão de crédito (Visa, Maestro, American Express, Mastercard...), PayPal, Shop Pay, Google Pay e Amazon Pay. As nossas transações são seguras e encriptadas.

Aconteceu um problema durante o pagamento

Caso ocorra um problema durante o pagamento, receberás uma mensagem de erro. É provável que os detalhes do teu cartão estejam incompletos. Se não conseguires encontrar uma solução para o problema, agradecemos que entres em contacto connosco para que possamos verificar o estado da transaçã

Trocas e Devoluções

Como posso solicitar uma troca de tamanho?

Deves saber que tens até 30 dias desde a entrega do teu pedido para pedir uma troca de tamanho. Agradecemos que entres em contacto connosco para solicitar uma troca de tamanho e não te esqueças de indicar o número do teu pedido, o produto e o tamanho a trocar.

Enviar-te-emos tudo o que precisares para que possas entregar o pacote num ponto de recolha. A empresa de transporte leva-a ao nosso armazém e, depois de verificar se as peças de roupa estão no seu estado original e não foram usadas, enviamos o novo pedido.

Posso efetuar uma troca de modelo?

Se quiseres fazer uma troca de modelo deves contactar-nos e solicitar a sua devolução. Depois poderás fazer um novo pedido.

Como efetuar uma devolução?

Deves saber que tens até 30 dias desde a entrega do teu pedido para pedir uma devolução. Por favor entra em contacto connosco solicitar uma devolução e não te esqueças de indicar o número do teu pedido.

Enviar-te-emos tudo o que precisares para que possas entregar o pacote num ponto de recolha. A empresa de transporte leva-a ao nosso armazém e, depois de verificar se as peças de roupa estão no seu estado original e não foram usadas, enviamos o novo pedido.

Recorda que as devoluções têm um custo de gestão e transporte de 4,99€.

Quanto tempo demora o reembolso?

Os reembolsos para devoluções são feitos num período máximo de 14 dias úteis após a receção do pedido devolvido no nosso armazém. Os reembolsos serão efetuados através do mesmo método de pagamento utilizado para a compra do pedido.

Contacte-nos

Se tiver alguma pergunta sem resposta, pode sempre contactar-nos.